14 de fev. de 2013

Decore sua mesa de doce com artigos da VM Locadora


A mesa de guloseimas da festa infantil é o auge da festa. Acompanhe as dicas dos utensílios que serão necessários para a decoração da mesa.

festa de aniversário do seu filho está se aproximando e você ainda não sabe como vai organizar a mesa de doces da festinha dele? Este momento requer criatividade, bom gosto e algumas peças de decoração.

A dica da proprietária da VM Locadora, Vânia Malheiros, é utilizar como por exemplo, suporte de porcelana colorido, potinhos, pratos, bandejas entre outros, para apoiar os docinhos e guloseimas. “Estes acessórios sempre são válidos na hora de decorar uma mesa de festa infantil, além de dar um charme à mesa, são funcionais”, recomenda.




Além dos utensílios de decoração, Vânia explica que, outro item que não deve faltar são as toalhas de mesa. Ela deve seguir a tonalidade do tema da festa da criança.



 Quer complementar a decoração da mesa, você pode usar o próprio brinquedo do aniversariante. Vale lembrar que o brinquedo tem que estar de acordo com o tema da festa. Você também pode colocar plantas sobre a mesa, o verde sempre é bem vindo e traz vida a decoração.

Para que a festinha do seu filho saia conforme você deseja, na VM Locadora você encontra uma variedade de peças, acessórios, toalhas e muito mais.

Faça uma visita!!!

Avenida Miguel Sutil, 11918, Cidade Verde – Cuiabá  |  Fone: 65 3625-1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...