25 de jun. de 2012

Convites Lindos para Festa de 15 Anos


O convite é a porta de entrada da festa de debutante, por isso, deve representar o estilo da comemoração e da aniversariante!

                O convite deve ser o primeiro passo na organização de uma festa, logo depois de decidir o local e a data, os convites devem ser feitos.

                Existem muitos tipos de convites de 15 anos e nós reunimos algumas ideias bem diferentes e fofas para te ajudar a criar o convite perfeito para sua festa de 15 anos!

Esse primeiro modelo foi retirado do Blog Cellebre Mais e é de uma festa com tema balé em Paris, um tema romântico, jovem e lindo!

Esse modelo é extremamente delicado, com flores e fita em tons claros. Ideal para garotas meigas e que querem uma festa de princesa!

Já este modelo é do tipo DIY (Do It Yourself) e foi sugerido pelo Blog Creativstemplates. Lindo, encantador e fácil de fazer...


O próximo convite é lindo, pequeno, prático e direto, do blog Cellebre Mais! Uma flor delicada com todas as informações da festa em um tom de roxo super jovial!



Esse é mais exótico, da Casa dos Convites. Uma almofadinha de ar com penas coloridas e com as informações impressas no próprio objeto, que já serve como convite e lembrança ao mesmo tempo.


Esse modelo em forma de disco é super bacana, também do blog Cellebre Mais, dando um ar de celebridade e musicalidade...


O próximo convite é uma graça, bem diferente e animado! Um trio elétrico prometendo uma festa muito divertida e badalada! Produção Casa dos Convites.



Esse é delicioso e criativo: que tal uma barra de chocolate em forma de convite? Seus convidados com certeza irão adorar! Também feito na Casa dos Convites.


Por Mylena Petrucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...